Nossa História

A partir daí começaram a desenvolver um trabalho de base com esses Jovens. E em março de 1998, alugaram um local que era destinado a bailes e o consumo de drogas intenso, local esse com 1880 m², neste local foi implantado o trabalho com Jovens dependentes de álcool e outras drogas, fundando assim o “PROJETO-PAZ, RECUPERANDO JOVENS” com recursos próprios.

Não foi fácil o trabalho com esses Jovens uma vez que houve varias perseguições por parte de interessados no consumo de drogas, ameaças de morte se continuássemos com a ideia de recuperarmos esses Jovens, perseguições contra o pastor e sua família (filhos). Todos na família do pastor (esposa e dois filhos), sofreram com este tipo de luta, mas nos unimos na fé e na promessa de Deus. A maior de todas as lutas tem sido a discriminação religiosa, é algo que não podemos evitar e nem denunciar, nossas lutas tem sido o motivo de continuarmos pois sabemos que depois da tempestade vem a bonança e que não há vitória sem lutas.

Temos hoje um currículo de mais de cem Jovens Recuperados. A capacidade de internação em nossa casa é de 60 Jovens, mas para darmos uma melhor assistência e podermos usar toda estrutura do SUS atendemos em sistema de internato 30 jovens que recebem quatro refeições ao dia, chá da manhã (não servimos café para não aguçar a vontade de fumar), com pão caseiro, almoço, jantar e chá da noite.

Todo este empreendimento só foi possível porque confiamos na promessa de Deus, sabendo que a benção de nosso “Abraão” (Superintendente Rev. Pedro Flores) da região eclesiástica de Jaú, que hoje é nosso Presidente de Honra título este concedido pela sua dedicação, amor e apoio a este Ministério.

Diante de Deus é suficiente para quem quer fazer algo, pois não a nada impossível para Deus. Passamos por muitas lutas, das quais nos eram motivos suficientes para desistir; provações que nos levaram a pensar porque estávamos fazendo isto, e tudo foi e está sendo feito para honra e glória de Deus, certos de que o Deus de glória sempre estará nos sustentando.

Nossa luta é difícil, mas é muito gratificante, se você pode ou quer nos ajudar, doe qualquer quantia em dinheiro, Banco do Brasil / Agência 6645-1 / Conta Corrente nº 577-0, ou pelo PagSeguro através de seu cartão de crédito/débito ou boleto bancário, e Deus te recompensará, sabendo que muitos pedidos de doações são feitos por varias entidades atualmente, mas este não é um pedido, é algo que se sente ao ler este histórico e que Deus te abençoe ricamente.