.:a mudança é possível

Acreditamos na recuperação de cada ser humano, e para isso propomos através de um programa terapêutico à recuperação e a reabilitação do ser humano transformando-o em uma pessoa útil e feliz.
O que é droga?

Droga, segundo a definição da Organização Mundial de Saúde (OMS), é qualquer substância não produzida pelo organismo que tem a propriedade de atuar sobre um ou mais de seus sistemas, produzindo alterações em seu funcionamento…

O que é Dependência?

A dependência química é uma doença e considerada como um Transtorno Mental. Os dependentes químicos são vistos como pessoas fracas, de pouca força de vontade, sem bom senso e sem sabedoria. Porem, quando consideramos…

Como é o Tratamento?

Tratar a dependência química não é apenas curar os efeitos que as drogas causam e sim reorganizar o indivíduo por completo. Entretanto, além das dificuldades de recuperação dos dependentes químicos…

.:Sobre o Projeto

Nossa equipe é formada por profissionais com experiência.

Somos uma Comunidade Terapêutica de caráter cívico-religioso, beneficente, sem fins econômicos que tem por finalidade a promoção assistencial humana, tendo como objetivo específico a reabilitação de pessoas dependentes de crack, álcool e outras drogas que precisam de ajuda para se libertar do vicio. Oferecemos ao residente, dentro de nossas dependências o programa de doze passos, espiritualidade, terapia ocupacional, programa de prevenção a recaída, vídeos, laborterapia, quatro refeições diárias e demais necessidades para a recuperação do residente. O modelo de internação que seguimos é o de conscientização. Nossa equipe é formada por profissionais com experiência em suas áreas de atuação, fazendo do Projeto Paz Recuperando Jovens uma entidade de alto padrão no segmento da dependência química.

ONG Verificada por Doklist.comProjeto Paz, Recuperando Jovens

.:Depoimentos

.:Últimas Novidades

Confira as novidades sobre o Projeto Paz

.:Fale Conosco

Utilize o formulário abaixo para entrar em contato com a nossa equipe.